Olá pessoal em Junho desse ano de 2022 fez um ano que não escrevia mais nada aqui, tudo dentro de mim ficou escuro, confuso e turbulento, como se nada mais fizesse sentido.
Por alguns meses eu engoli tudo e fingia para as pessoas que nada estava acontecendo, “eu sempre faço isso’’ sempre em meio ao caos eu estou quase sempre sorrindo e chorando no banheiro escondido (poucos sabiam disso)
Depois de algumas sessões de terapia veio o diagnostico que eu estava em uma depressão profunda, então eu decidi enfiar a cara no trabalho.
Em junho de 2021 eu perdi a pessoa que era o meu porto, minha casa, Meu pai, o meu primeiro amor.
Podia tudo estar ruim, eu lembrava dele e tudo ganhava um norte, eu conversava com ele e tinha a certeza que eu poderia encarar qualquer desafio que a vida me apresentasse, eu tinha uma âncora sentimental!
Por ele eu criei esse blog, por causa dele eu conseguia falar e escrever aqui coisas doloridas em mim., Ele era o meu final feliz!
Eu não me preparei para esse dia, eu achava que ele ficaria eternamente aqui, deve ser o mal de todos os filhos achar que os pais são eternos! Não existe uma formula pronta pra curar essa dor! Eu estou vivendo um dia de cada vez! Estou aprendendo a não ignorá-la, aos poucos aprendendo tudo de novo.
Essa semana eu li um artigo que me fez refletir…
‘’ Todos os dias você tem a chance de escrever algo novo no livro da sua vida. O que você tem feito? Por mais que você não entenda o ponto final em alguns capítulos, por mais que você não entenda o início de outros, seja grato por cada instante e dê o melhor de si sempre.’’
Eu sou eternamente grata, eu tive o melhor pai do mundo! Dono de uma simplicidade e de uma saberia gigante, e que fazia de tudo pra me ver bem sempre.
Desde que você se foi pai, e como se tudo a minha volta tivesse perdido o sentido., Ser adotada por você pai, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido! O que senhor plantou em mim nem a morte pode tirar!
Como foi bom ser cuidada por você, ser mimada como eu fui, eu amava quando o senhor vinha da rua com os bolsos cheio da minha bala preferida, ou com o meu biscoito recheado preferido, quando me abraçava no meio da noite quando eu tinha pesadelos, quando levava cafe com leite pra mim na cama antes de ir para o trabalho, ah pai como o senhor cuidou de mim! E me via por inteira como jamais ninguém viu, eu tinha a sensação que o senhor seria eterno aqui nessa terra!
Hoje eu tenho a dura realidade que o senhor não está mais aqui, e que eu preciso ficar bem, porque foi isso que o senhor plantou em mim.
Quando o senhor se foi eu dizia que o senhor éra a minha âncora sentimental, a verdade e que o senhor não éra, o senhor é! O que em mim foi plantado através do seu amor me guiara para sempre., Que honra a minha ser sua filha, que privilegio ter conhecido o amor em forma de pai.
Eu vivi tantos capítulos que não estava preparada,! Todos eu tive que viver um dia de cada vez, eu me refiz, me reinventei, coloquei virgulas e pontos finais em muitos., Mas na nossa historia pai eu coloco, ATÉ UM DIA..

voce tem uma história de vida incrível e esse capítulo sem dúvida nos faz emocionar e lembrar dessa pessoa especial que tive o prazer e honra de conhecer Sr. Pedro como você disse simples e sabio. Descanse em Paz.